quinta-feira, 29 de julho de 2010

Caio Castro *-*


Gente, vo paga uma de noveleira, mais quem nunca assistiu Ti-Ti-Ti só por causa do Edgar (Caio Castro).
Que homem mais lindo. Fiquei babando. Eu nunca tinha assistido a novela, mais ai eu olhei e vi o maior gatinho interessei, mais lógico só quando ele passa* Além de ser lindo o rosto dele, o corpo não é de botar defeitos! Agora me diz quem não de apixona por uma pessoa dessa? Pensando que só existe pessoas lindas em outros países, valorizem o Brasil, cada gato que habita essa terra. kk' Eu assisto sim a novela, mais só de ver ele com aquelas meninas já rola um ciúme. kk' Agora então que ele faz par romântico com a Isís Valverde, que é uma gata. Mais só de ver já fica arrepiada. Beijos pessoal. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário