segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Restart *-*

Falem o que quiser, mais quem não daria tudo pra estar no lugar desses 4 garotos que vem arrasando?
E quem não se encanta com as músicas, o estilo, a voz desse gatiinhos? ;D
Tem gente que até fala que não gosta e tal, mas concerteza tem a música deles no Ipod!
Eu acho que tudo isso de xingar é inveja, mas eu entendo as pessoas que não gostam, gosto é gosto! Tem cantores que eu não gosto, não vou sitar nomes kk' Mas é assim mesmo, uns gostam, uns odeiam!!
Mas a maioria gosta e isso que importa. Um dos motivos pra eles arrasarem, é que a música não enjoa! Por que fala do dia-a-dia dos adolescentes, fala de amor. Nossa particularmente eu amo!
E ainda tem pessoas que falam que só por que são coloridos, eles são gays. Conversa! Todos já tiveram namoradas. Isso é inveja meeeeeeesmo. Então é só pessoal!
                                                     Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário