sábado, 22 de janeiro de 2011

Calça Jeans


Uma coisa que eu acho que nunca vai sair de moda é a calça jeans, sendo ela boca de sino, cintura baixa ou alta,skinny, é uma roupa quase perfeita, só não é perfeita porque esquenta muito no calor,claro! E também porque dependendo da calça não dá pra fazer certos movimentos. Eu por exemplo uso calça jeans como um uniforme :D
O melhor é que combina com tudo, blusinhas curtinhas, regatas, batas. Eu acho super fashion. Mas uma coisa que vocês têm que prestar muita atenção é quando a calça está muito apertada, né? Só de agachar, a calça desce. Se tudo estiver certinho com o tamanho adequado, tenho certeza que vai ficar um look super legal, pode usar tênis, sandália, sapatilha. Então quando for sair não deixe sua calça de lado, se ela estiver na moda e perfeitinha, só te esperando, vá em frente e arrase como elas :D



 


                                               



                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário