sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Especial Saias Fashions

Separei saias lindas pra vocês usarem e abusarem das suas pernas nesse verão :D



1- Saia Longa, que vem com um cinto embutido, linda com bota e também com blusinhas colodas de cor leve.

2- Saia Festa, saia de ir em festas, combina com a noite, e também com saltinho alto, fica ótima, com uma blusinha bem leve e bem decotada, então use um top por baixo.

3- Saia Colegial, linda os três botões tira o estilo de modelo antigo da saia, e também ela é bem curtinha, ficando ótima com uma rasterinha e com uma blusa branca básica.

4- Saia Jeans, cai bem com tudo, batinha, regata, camiseta, com salto, rasterinha e com sapatilha, então use com o que quiser que fica bom :D

5- Saia Balada, lindíssima e curtíssima, então tem lugar que não cai bem ir com uma roupa tão curta, mas em uma balada o sucesso é garantido, cobina com blusinha de balada, que é batinha cavada, blusinha colada, e com um saltinho (:

6- Saia Verão, para ir no club, na praia, se for verão até pra ir ao shopping fica ótima, use com uma blusinha transparente com um top amarelo por baixo ou branco, e com um chinelinho de sair.

7- Saia Sábado, essa saia tem cara de festinha de sábado! Ficaria ótima com blusinha rosa bebê ou branca e com uma melissa. Também use para ir ao shopping, ao parque e arrase.

8- Saia Fashion, uma saia muito fashion, que cai bem com uma blusinha simples pra não tirar a beleza da saia, use pra ir em lugares casuais e pra ir ao shopping, também use quando quiser parar o trânsito :D k'

Beijinhos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário